segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Briga acirrada pelo título de futsal sub-20

O Campeonato Municipal de futsal (categoria sub-20) está chegando ao seu momento de decisão. Quatro times brigam por duas vagas na fase semifinal da competição, sendo que Magnólia e Petropolitano já estão classificados antecipadamente. Entre os que brigam pelas vagas estão Palmeira, Corrêas, Laginha e o Independência e a expectativa da rodada do fim de semana é de bons jogos e a definição do quadrangular decisivo, que começa em dezembro.
No último sábado, no ginásio do Laginha aconteceu um dos jogos mais disputados da rodada, sendo que os donos da casa só conseguiram um empate com o Independência, em 2 a 2, um resultado ruim para ambos, mas que os mantém na briga pelo título. O Independência terá um jogo decisivo neste sábado, no Valparaíso contra o Petropolitano, e está em quinto, com 12 pontos ganhos e necessita dos três pontos para continuar sonhando com a vaga.
Já o Laginha, do técnico Marcelo Costa, está em uma situação mais confortável em relação ao Independência: está em quarto, com 14 pontos, mas jogará ainda o complemento de uma partida contra o Petropolitano, nesta sexta-feira no Valparaíso e o Boa Esperança, no ginásio do adversário. O treinador aposta na possibilidade de pelo menos fazer seis pontos e assegurar a vaga. Os outros que brigam são Palmeira e Corrêas, ambos em terceiro lugar com 16 pontos.

Nenhum comentário: