sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Momentos decisivos da Copa Unimed sub-11

A segunda edição da Copa Unimed/Petrópolis de Futebol sub 11 vive momentos decisivos. Após a abertura oficial que aconteceu no dia 18 de outubro no estádio Atílio Marotti, onde a Banda do Colégio São José deu um show e emociou a todos que estavam presentes nas arquibancadas, vários jogos foram realizados durante a fase de classificação do torneio. Ao todo foram marcados até o momento, 26 gols em 6 partidas.
Pelo grupo "A", Rio Bonito e Vasco se classificaram em primeiro e segundo lugares respectivamente para as semifinais da Copa Unimed/Petrópolis. Do outro Lado, no grupo "B", Petrópolis Tem Base e Rio de Janeiro foram os credenciados para as semifinais. A equipe comandada por Gustavo Leal, treinador do PTBase, terminou a fase classificatória em segundo do grupo "B".
Segundo o organizador da Copa Unimed/Petrópolis de Futebol sub 11, Mauro Grillo, as partidas das semifinais serão entre as equipes do Vasco da Gama e do C.F.Rio de Janeiro, no dias 15 de novembro, no campo do Serrano e no dia 22 de novembro, no campo do Internacional, PTBase e Rio Bonito decidem a outra vaga para a final da competição que tem data marcada para acontecer no dia 6 de dezembro.
Mauro Grillo, lembrou que no ano passado o Vasco da Gama foi o grande campeão do torneio que foi realizado em Areal, no estádio do E.C.A. O Olaria foi o vice campeão da Copa e o PTBase terminou em terceiro lugar na classificação geral.

Nenhum comentário: