segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vicenzo Rivetti é o campeão da Copa de Bairros

O Vicenzo Rivetti é o campeão da terceira edição da Copa de Bairros de futebol. Numa decisão dramática realizada no estádio Osório Junior, em Cascatinha, a equipe empatou no tempo normal com o Vila Rica em 1 a 1, mas acabou ganhando nas penalidades e levou para casa R$ 1 mil reais. O público compareceu em massa para a finalissima da competição, sendo que na decisão pelo terceiro lugar o Sargento Boening ficou com a vitória após bater o Batailard nos pênaltis.
A expectativa era grande com relação a finalissima de anteontem. Afinal de contas, dos 64 inscritos sobraram Vicenzo Rivetti e Vila Rica, que não eram os favoritos a conquista do título até o final da segunda fase. Dentro de campo, os dois times se doaram muito pela vitória, sendo que o Vicenzo Rivetti saiu na frente no primeiro tempo, quando André abriu o marcador em Cascatinha. O Vila Rica não se deu por vencido e chegou no empate no finalzinho da partida, com Neguinho.
Nos pênaltis, o Vicenzo Rivetti mostrou mais segurança e fez 4 a 2 sobre o Vila Rica, fazendo explodir a torcida no campo que pertence ao Esporte Clube Cascatinha. Os jogadores festejaram muito a conquista do título, levando a festa até a madrugada na comunidade. O Vila Rica, por sua vez, aceitou o resultado e o elenco saiu cabisbaixo. Já na decisão do terceiro lugar, Sargento Boening só venceu do Batailard nos pênaltis por 5 a 4, depois do jogo ter terminado sem gols no tempo normal.
Apoio do novo prefeito estaria sendo costurado – O organizador da Copa de Bairros, Cláudio Coloral, parabenizou o Vicenzo Rivetti pela conquista da terceira edição. Ele disse que o campeonato não teve problemas e destacou, mais uma vez, a participação da comunidade na competição. Além disso, garante estar costurando com representantes do prefeito eleito, Paulo Mustrangi, para contar com o apoio da Prefeitura na competição de 2009.

Nenhum comentário: