segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Corpo & Água se destaca em competição


No último dia 1ª, aconteceu no Parque Aquático da Academia Corpo e Água, a IV Etapa do Circuito Serrano de Natação, organizado pela Federação Aquática do Rio de Janeiro. E para os alunos da Corpo e Água não poderia ter sido melhor. Na Categoria Geral (06 a 19 anos) deram um show de raça e dedicação em cada braçada e foram premiados com uma dramática vitória sobre a Equipe Aquarium de Nova Friburgo (1536 pontos x 1511). Na Categoria Máster (20 anos em diante) a Corpo e Água foi absoluta e sua equipe adulta conquistou de forma magnífica a IV Etapa, desta vez sobre outra equipe de Nova friburgo, o Educandário Miosótis (1011 x 392).
Na Corpo e água os técnicos Eliane, Erick e Marquinhos, agradecem a superação demonstrada por seus alunos em todas as provas disputadas e Marquinhos, em particular, enaltece: "Temos como filosofia exigir de nossos jovens atletas o máximo de empenho e responsabilidade, seja nos treinos ou nas competições oficiais. Acreditamos que desta forma estamos preparando nossa garotada para algo maior que competições de natação, estamos preparando-as para se tornarem no futuro, cidadãos mais confiantes de suas capacidades e assim desafiar com sucesso os obstáculos da vida, comenta o orgulhoso técnico"
Participaram desta Etapa 8 equipes, reprasentando as cidades de Petrópolis, Nova Friburgo, Teresópolis e Além Paraíba. A V e última Etapa será realizada no dia 06 de dezembro em nova Friburgo. Nesta oportunidade serão premiadas as equipes Campeãs geral e Máster, além dos atletas que mais se destacaram durante o ano.
O resultado de todas as provas da IV Etapa pode ser visto no site: http://www.farjserrana.com.br/

Nenhum comentário: