segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Magnólia ainda respira no Estadual de futsal sub-17

O Magnólia voltou a sonhar com a classificação para a fase oitavas-de-final do Campeonato Estadual de futsal (categoria sub-17). A equipe derrotou no último sábado, no ginásio do verdão a Portuguesa por 8 a 4, em jogo válido pela antepenúltima rodada da segunda fase da competição. Apesar da vitória, o alviverde petropolitano se mantém na quinta colocação, mas ganha otimismo para somar seis pontos nos dois últimos confrontos na competição.
O Magnólia tem 12 pontos ganhos, um a menos do que o Piedade, que está em quarto lugar no Campeonato Estadual. Segundo o regulamento, só se classificam para as oitavas-de-final os quatro primeiros colocados. No entanto, o Piedade só terá mais um jogo a cumprir e será na última rodada, em Petrópolis contra o Magnólia. Por outro lado, o time do técnico Ney Marcos vai enfrentar o Bonsucesso neste sábado, no Rio de Janeiro antes de encarar o Piedade.
"Estamos na briga pela classificação. A goleada que impusemos sobre a Portuguesa no sábado foi importante para nos manter vivo no campeonato. Vamos atrás dos pontos que precisamos para nos classificar", disparou Ney Marcos, que treina hoje à tarde, no ginásio do clube o elenco para o confronto contra os tricolores suburbanos. Já pelo Campeonato Estadual de futsal sub-15, o Magnólia reduziu suas chances de classificação ao ser derrotado pela Portuguesa, por 4 a 2 na preliminar do jogo sub-17.

Nenhum comentário: