terça-feira, 18 de novembro de 2008

Momentos decisivos na Copa Unimed sub-11

Momentos decisivos na segunda edição da Copa Unimed/Petrópolis de futebol sub 11. No último sábado, no estádio Atílio Marotti, campo do Serrano, a partida entre as equipes do C.R Vasco da Gama e Rio de Janeiro decidiu o primeiro finalista do torneio que tem a organização do esportista Mauro Grillo. A vitória de 2 a 0 para a equipe cruzmaltina garantiu a vaga de finalista para o atual campeão da Copa Unimed/Petrópolis sub 11.
A outra vaga para a grande decisão da competição será conhecida entre os times do PTBase e Rio Bonito/Motorista F.C. O confronto da semifinal acontecerá no dia 22 no campo do Internacional, sede do projeto "Petrópolis Tem Base". A partida, segundo informações da organização, tem o horário previsto para começar às 10 horas.
Mauro Grillo, principal organizador da competição está muito satisfeito com o sucesso da 2ª edição da Copa Uniemd/Petrópolis de Futebol. " O público está prestigiando o evento e as arquibancadas do Serrano estão ficando cheias. O nível dos jogos também está agradando e até o momento não dá pra dizer se tem ou não um favorito ao título desta temporada. Ano passado a equipe do Vasco foi a campeã com uma certa facilidade. Este ano para se ter uma idéias do equilíbrio, na fase de classificação, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Rio Bonito, adversário do PTBase na semifinal de sábado"
A equipe sub 11 do PTBase está treinado forte para enfrentar seu maior desafio da temporada, até o momento. A garotada do "Tem Base", caso vença a partida da semifinal da Copa Unimed/Petrópolis, estará realizando a primeira final da história do Petrópolis Tem Base. O treinador Gustavo Leal está bastante otimista para o jogo decisivo do PTBase. " Os garotos do sub 11 do PTBase tiveram um ano de muito aprendizado e crescimento dentro do projeto. Nesta temporada, eles participaram da Copa Rio Bonito, da Copa Zico e do campeonato municipal da categoria. Eles estão preparados para mais um desafio e com certeza, sabem que o resultado de jogo, neste momento da vida deles, é mais um detalhe", comentou Gustavo Leal.

Nenhum comentário: