segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Magnólia perde a primeira no sub-17

O Magnólia terá uma "missão impossível" no próximo sábado, nas Laranjeiras, quando enfrentará o Fluminense no segundo jogo das quartas-de-final do Campeonato Estadual de futsal (categoria sub-17), marcado à tarde. No primeiro duelo entre asa duas equipes, no último sábado no ginásio do "Verdão", no bairro Bingen, a vitória foi do tricolor por 8 a 5, conquistando uma importante vantagem na briga pelo título do estado.
Dizer que é "missão impossível" superar o Fluminense em sua casa e continuar sonhando com o título pode parecer brincadeira, mas não é. O time de Petrópolis terá que derrotar o adversário no tempo normal e na prorrogação para ficar com a vaga. A julgar pelo retrospecto só do clube carioca no campeonato, é possível cair no desânimo: foram 13 jogos, sendo que venceu todos eles. Para o técnico do Magnólia, Ney Marcos, não se trata de uma "missão impossível", mas de algo bem mais simples.
" Precisamos errar menos para chegar à classificação. Eu continuo acreditando na classificação e para isso vamos trabalhar muito durante a semana", disparou Ney, que marcou apronto para hoje à tarde, no ginásio do clube. No primeiro confronto contra o Fluminense, o alviverde chegou a terminar a primeira etapa vencendo por 3 a 2, mas os equívocos fatais cometidos pelos jogadores de Petrópolis foram cruciais contra um adversário que detém o título brasileiro da categoria.

Nenhum comentário: