segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Magnólia se classifica no Estadual de futsal sub-17

O Magnólia venceu e convenceu em sua última partida pela segunda fase do Campeonato Estadual de futsal (categoria sub-17). O time bateu o Piedade na tarde do último sábado, em seu ginásio por 6 a 4 e, classificado para as quartas-de-final da competição, terá como adversário ninguém menos do que o Fluminense, time que possui o melhor cartel entre todos os concorrentes ao título. O jogo será neste sábado, em Petrópolis a partir das 16 horas.
Dependendo apenas de um empate para garantir a classificação, o Magnólia decidiu partir com tudo para cima do Piedade, explorando seu desespero por conta dos três pontos imprescindíveis. Em quadra, o time de Petrópolis não vacilou e fez um bom segundo tempo, garantindo a vitória de 6 a 4, classificando-o em quarto lugar em seu chave. O Bonsucesso terminou sua participação na fase em primeiro, seguido de Vasco da Gama e Madureira, respectivamente em segundo e terceiro lugares.
Apesar de toda alegria pela classificação, o Magnólia sabe que não pode dormir no ponto. Afinal, o adversário de estréia nas quartas-de-final é o Fluminense, time que ganhou os 12 jogos que disputou durante o Campeonato Estadual, além de ser o atual bicampeão brasileiro sub-17. Para interromper a seqüência vitoriosa do adversário, o técnico Ney Marcos prometeu muito trabalho durante a semana que antecede o confronto.
" Sabemos que o Fluminense será um adversário muito difícil, talvez o mais forte de todo o campeonato. Não podemos achar que são imbatíveis e vamos procurar fazer história neste campeonato. O jogo será em casa e acho, com toda sinceridade, que com o apoio dos petropolitanos podemos tentar uma vitória contra o Flu. Tenho para mim que será o jogo do ano", comentou Ney Marcos. Já o time de sub-15 do Magnólia encerrou sua participação no Campeonato Estadual da categoria com derrota para o Piedade, por 5 a 3 e está fora das quartas-de-final.

Nenhum comentário: