sexta-feira, 23 de julho de 2010

Finalistas do futsal serão conhecidos amanhã

Amanhã será dia de futsal em alguns ginásios petropolitanos. E é também dia de decisão para os clubes que brigam pelos primeiros títulos municipais do esporte que está pra lá de consolidado no município. A semifinal dos campeonatos de sub-15 e sub-17 prometem levar bom público e os envolvidos nesta etapa decisiva estão de olho na conquista de títulos. Vai sobrar e moção. Nem mesmo quem construiu uma boa vantagem no primeiro duelo, há uma semana atrás, pode achar que a vaga na decisão está garantida. O Petropolitano e Palmeira foram os únicos a emplacarem times em ambas as semifinais e prometem fazer bons duelos na tarde e noite dos eventos promovidos pela Liga Petropolitana de Desportos.
O Municipal de sub-15 está em um momento muito bom. Amanhã, às 18h30 no ginásio Mário Machado (Casa de Portugal), em Quitandinha, o Independência poderá fiocar com o título com um empate diante do Corrêas. No primeiro jogo, venceram por 3 a 0 e jogaram para escaanteio as dificuldades internas de se manter o trabalho esportivo, conforme foi revelado pelo técnico Nahor Junior. Aos correenses resta ganhar no tempo normal e na prorrogação para ficar com uma vaga na final. Os atletas estão motivados para baterem o rival em seu domínio e ganhar moral para a grande final infantil.
No outro confronto nesta categoria, o Petropolitano vai receber em seu ginásio, às 18 horas o Palmeira em boa condição: como venceu a primeira por 4 a 3, o empate já classifica o alvinegro para a finalísssima. No sub-17, quem tem a vantagem do empate para decidir o título é o Palmeira, que goleou o Independência na semana passada por 7 a 3. O jogo será às 20h30 no ginásio Luís Vedovani, no Itamaraty e, complementando a semifinal da categoria, o Petropolitano encara o Corrêas, e, casa às 19h30 tendo que correr atrás do prejuízo, já que foi derrotado por 2 a 1 no jogo inicial desta fase.

Nenhum comentário: