quarta-feira, 28 de julho de 2010

POKER/PEC PERDE NO PARANÁ E ADIA A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE


O Poker/PEC foi derrotado pelo Copagril/Faville/DalPonte (PR) por 4 a 3 (Dyego (2), Marquinhos e Chico Paulista para os paranaenses, Vinícius, Marcinho e Rodriguinho para os petropolitanos), na noite de ontem, em Marechal Cândido Rondon (PR). A noite foi pior por causa das vitórias de dois dos três adversários que podem tirar o time de Petrópolis da competição, Atlântico Uri Erechim e Foz Futsal.

Com o resultado, o Poker/PEC foi ultrapassado pelo Foz Futsal e caiu para a 11ª colocação, com 28 pontos, sendo que não tem mais nenhum compromisso nesta primeira fase. Para se classificar, basta que Atlântico Uri Erechim (um jogo restante) e Assoeva/Unisc/Krofam (três jogos restantes) não vençam todos os seus jogos.

Na partida desta terça-feira, o Poker/PEC não começou bem. Logo de cara, sofreu três gols e ficou em situação delicada. Vinícius diminuiu logo depois, mas Chico Paulista, ainda no primeiro tempo, ampliou para os paranaenses. A equipe serrana reagiu no segundo tempo, mas não conseguiu o empate.

Mesmo com a derrota, o time mostrou poder de reação no final. Foi um jogo muito importante pelo segundo tempo da equipe disse o técnico José Ferreira Neto.

O time agora aguarda a definição dos classificados na Liga Futsal. O próximo jogo do Poker/PEC acontece na sexta-feira (30), em Cabo Frio (RJ), contra a ADDP, pelo Campeonato Estadual.

COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE 4 X 3 POKER/PEC

GINÁSIO NEY BRAGA – MARECHAL CÂNDIDO RONDON - PR

GOLS: 1ºT: Marquinhos (4min07), Dyego (5min34s e 7min44s), Vinícius (8min31s) e Chico Paulista (15min57s). 2ºT: Marcinho (10min45s), Rodriguinho (16min18s).

COPAGRIL/FAVILLE: Baranha, Marquinhos, Gadeia, Rafael e Renan. Entraram: Dyego, Felipe, Chico Paulista, Jorge Mário, Leo Oliveira e Dilvo. Técnico: Marcos Xavier de Andrade.

POKER/PEC: Rennan, Vinícius, Rodriguinho, Silva e Juninho. Entraram: Marcinho, Jaxwell e Conrado. Técnico: José Ferreira Neto.

ARBITRAGEM: Ednei Custódio da Silva e Brito Vicente Doerner Dornelles.

CARTÃO AMARELO: Gadeia (Copagril/Faville)

Nenhum comentário: