sexta-feira, 9 de julho de 2010

POKER/PEC VENCE V&M MINAS E ESTÁ NA SEMIFINAL


Na noite desta quinta-feira, o Poker/PEC garantiu a primeira colocação do Grupo B da Liga Sudeste, ao vencer o V&M Minas por 2 a 0 (Vinícius e Arthur), no Ginásio Oranídes Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG). Com este resultado, o time é semifinalista e enfrenta o Praia/Curinga/Pepsi Fiat-MG (segundo colocado do Grupo A), nesta quinta-feira (9), às 20 horas, disputando vaga para a final da competição.

Os petropolitanos entraram imprimindo um ritmo forte e marcando a saída de bola dos mineiros. Sempre saindo em velocidade nos contra-ataques, na melhor partida da equipe do Rio de Janeiro na Liga Sudeste, até aqui. Vinícius abriu o marcador para o Poker/PEC quando o time já era totalmente dono do jogo.

Na segunda etapa, a forte marcação continuou e o segundo gol era apenas uma questão de tempo, apesar de o V&M Minas ter voltado mais ofensivo. Até o final da partida, os petropolitanos mantiveram o ritmo e faltando 21 segundos, Arthur fechou o placar em 2 a 0, decretando a vitória e garantindo a vaga para uma das semifinais.

Sempre muito observador e um dos mais experientes da equipe, Vinícius sentenciou a principal arma do Poker/PEC na vitória contra os mineiros.

Acho que o nosso grande mérito foi a organização tática. O time não se afobou no momento da pressão adversária e soubemos a hora certa de atacar. Foi uma ótima partida, em que tudo deu certo.

POKER/PEC 2 X 0 V&M MINAS

GINÁSIO ORANIDES DO NASCIMENTO – UBERLÂNDIA – MG

GOLS: 1ºT: Vinícius (14min56s). 2ºT: Arthur (19min39s).

POKER/PEC: Rennan, Rodriguinho, Juninho, Bruno e Vinícius. Entraram: Silva, Alvim, Marcinho, Conrado, Arthur e Pelé. Técnico: José Ferreira Neto.

V&M MINAS: Bianchini, Nando, Guto, Diego Belém e Alisson. Entraram: Caio, Cesinha, Batata, Bruno, Jotinha, Rangel e Kleber. Técnico: Perdigão.

ARBITRAGEM: Arnaud Agostinho Filho e Michel Jean Bonnaud.

Nenhum comentário: