segunda-feira, 26 de julho de 2010

Petrópolis/Ifran aliará juventude com experiência para vencer

Jogando com o nome do Magnólia, o Petrópolis/Ifran não conseguiu êxito nas quatro competições de futsal que disputou ao longo do primeiro semestre. Esteve próximo várias vezes do título, mas deixou escapar de suas mãos por razões diferentes. Desta vez, com um grupo amadurecido e disposto a enfrentar grandes adversários, a equipe do técnico Ney Marcos parece ter encontrado a fórmula ideal para alcançar seu objetivo ainda em 2010: aliar a juventude com a experiência dos atletas.
A segunda fase da Super Liga está programada para o mês de setembro, mas o Petrópolis/Ifran está antecipando a sua preparação para este campeonato e a próxima fase da Copa Inter TV. Na semana passada, os jogadores se reuniram no ginásio do Magnólia, no bairro Bingen, onde deram o ponto de partida na busca por títulos neste semestre. A base do elenco, segundo explicou o técnico Ney Marcos, será de atletas da categoria sub-20, que ao lado de mais experientes formará uma base sólida.
" Nós temos uma boa safra de jogadores do sub-20. E eles vão jogar contra alguns mais experientes como o Douglas, João Paulo e outros que trabalham aqui conosco. A perspectiva é a melhor possível", declarou Ney, confiante nos bons resultados até o final do ano. O time vai treinar intensivamente às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20 horas no ginásio do Verdão. O treinador não descartou a possibilidade de reforçar o plantel para outros eventos que o Ifran for convidado.
JAI e planos para 2011 - Ney Marcos adiantou uma informação importante para o grupo de atletas nesta semana: os petropolitanos podem representar uma cidade nos Jogos Abertos do Interior (Jai). Como Petrópolis não foi inscrita na importante competição intermunicipal, organizada pela Suderj, os jogadores devem entrar na quadra com o nome de um outro município. Além disso, o técnico anunciou que o Petrópolis/Ifran irá jogar da categoria sub-9 até adulta na Super Liga em 2011.

Nenhum comentário: