quarta-feira, 14 de julho de 2010

POKER/PEC PERDE EM CASA NO REINÍCIO DA LIGA FUTSAL


No reinício da Liga Futsal após o recesso durante a disputa da Copa do Mundo, o Poker/PEC perdeu uma nova chance de se aproximar dos líderes da competição. Jogando em casa, ontem no Ginásio da UCP, em Petrópolis, o time foi derrotado pelo RCG/Garça/Umbro (SP) por 4 a 3 (Lê (2), Renatinho e Tales para os paulistas, Vinícius, Vander Carioca e Silva para os petropolitanos).

O resultado mantém o Poker/PEC com 25 pontos ganhos, mas agora a equipe está na nona colocação. Como o time folga na próxima rodada, a derrota pode fazer com que o time caia um pouco mais na classificação. Porém, permanece em situação confortável na luta para ficar entre os 12 times que passam para a próxima fase da Liga.

Desde o início, o Poker/PEC encontrou dificuldades contra o time de Garça. Apesar disso, ainda fez algumas investidas contra o gol adversário no primeiro tempo. Lê colocou os paulistas em vantagem na primeira etapa e Renatinho ampliou logo após o intervalo.

A partir daí, a equipe petropolitana se lançou com tudo ao ataque, buscando diminuir a diferença. Fez os gols, mas também se expôs e permitiu os contra-ataques. A tática do goleiro-linha também não funcionou, apesar de o time ter crescido no final da partida.

Perdemos um jogo dentro de casa, mas continuamos precisando de mais três pontos para garantir a nossa classificação. Temos de treinar forte durante a semana, sem desanimar, para buscarmos este resultado na próxima rodada avisou o capitão Cupim.

O próxima partida do Poker/PEC na Liga Futsal está marcada para terça-feira (20), às 20h15, em Tubarão (SC), contra o Unisul/Seguridade.

POKER/PEC 3 X 4 RCG/GARÇA/UMBRO

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Lê (15min12s). 2ºT: Renatinho (30s), Vinícius (2min55s), Lê (4min10s), Vander Carioca (16min00s), Tales (16min34s) e Silva (18min40s).

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Alvim, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Arthur, Vinícius, Marcinho, Juninho, Rodriguinho e Silva. Técnico: Neto.

RCG/GARÇA/UMBRO: Ivan, Tales, Renatinho, Fuste e Nenê. Entraram: Evandro, Lê, Banana e Paulinho. Técnico: José Fernando Cabral.

ARBITRAGEM: Luiz Cláudio Moraes da Silva e Evandro de Souza Barbosa, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÕES AMARELOS: Andrey e Rodriguinho (Poker/PEC), Fuste (RCG/Garça).

Nenhum comentário: