quarta-feira, 21 de julho de 2010

POKER/PEC VENCE E PRATICAMENTE GARANTE A CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE


O Poker/PEC está praticamente garantido entre os doze times que vão disputar a próxima fase da Liga Futsal. O time serrano derrotou a Unisul/Seguridade (SC) por 4 a 3 (Andrey (2), Arthur e Silva para os petropolitanos, Doda, Júnior e Deives para os catarinenses), ontem, no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). Com o resultado, o time chegou a 28 pontos ganhos e só fica fora em caso de uma combinação perfeita de vitórias de quatro adversários com uma derrota do Poker/PEC na última rodada.

Após três jogos sem vencer, o Poker/PEC tinha muita expectativa para este jogo. Mas começou atrás no placar. Mesmo com 2 a 0 contra, a equipe manteve a tranquilidade e parecia que iria reagir a qualquer momento. A mudança no placar começou com Silva, ainda no primeiro tempo.

O Poker/PEC voltou soberano para o segundo tempo e passou a dominar as ações. Abriu 4 a 2 no placar com autoridade e fez uma das melhores atuações nesta Liga. No final, ainda sofreu um gol do artilheiro Deives, mas o time de Tubarão não conseguiu a reação.

O nosso time não perdeu o controle do jogo em momento algum. O grupo sabia que era possível conseguir o resultado comemorou o técnico José Ferreira Neto.

Foi uma noite duplamente feliz. Além de termos conseguido uma vitória que praticamente garantiu a nossa classificação, foi a primeira vez em que marquei dois gols numa partida nesta temporada. O grupo está de parabéns e vamos trabalhar para conseguir o nosso objetivo na Liga disse o ala/pivô Andrey.

O Poker/PEC encerra sua participação na primeira fase da Liga Futsal na próxima terça-feira (27), às 20h, em Marechal Cândido Rondon (PR), contra o Copagril/Faville/DalPonte.

UNISUL/SEGURIDADE 3 X 4 POKER/PEC

GINÁSIO SALGADÃO - TUBARÃO - SC

GOLS: 1ºT: Doda (9min50s), Júnior (14min35s) e Silva (19min24s). 2ºT: Arthur (2min46s), Andrey (9min2s e 19min08s) e Deives (19min18s).

UNISUL/SEGURIDADE: Júnior, Murilo, Deives, Acco e Gustavo. Entraram: Bruno, Brenno, Monegaz, Doda e Gordo. Técnico: Paulinho Gambier.

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Vinícius, Andrey e Juninho. Entraram: Alvim, Arthur, Silva e Marcinho. Técnico: José Ferreira Neto.

ARBITRAGEM: Gean Coelho Telles e Alysson Rodrigo da Silveira.

CARTÕES AMARELOS: Andrey e Arthur (Poker/PEC), Doda (Unisul).

Claudia Mendes

Nenhum comentário: