sábado, 24 de julho de 2010

POKER/PEC VENCE CABO FRIO NA ABERTURA DO SEGUNDO TURNO


Depois de conquistar o primeiro turno de forma invicta, o Poker/PEC começou vencendo na abertura do segundo turno do Campeonato Estadual de Futsal. Na noite de ontem, derrotou o Cabo Frio por 6 a 5 (Jaxwell (2), Cupim, Silva, Rodriguinho e Conrado para os petropolitanos, Davison (3), Rodolfo e Rafael para a equipe da Região dos Lagos), no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio.

A primeira etapa foi equilibrada. Os petropolitanos fizeram 2 a 0, mas o time da casa conseguiu empatar. Jaxwell, um dos destaques da partida, marcou o terceiro do Poker/PEC, quando a equipe já se mostrava superior em quadra. Segundos antes do final, porém, o Cabo Frio deixou o placar em igualdade, em 3 a 3.

Na volta para o segundo tempo, o time da casa veio com tudo: marcou seu quarto gol, virando a partida. Foi a partir daí, que os petropolitanos mostraram todo o seu poder de reação, com novo empate, através de Rodriguinho. Mesmo melhor no jogo, o Poker/PEC levou o quinto gol e partiu para o tudo ou nada. Logo após, Conrado empatou em 5 a 5 e Jaxwell deu números finais ao jogo, em 6 a 5.

Feliz com sua atuação e voltando ao time depois de três semanas se recuperando de um estiramento no adutor da coxa direita, Jaxwell já projeta um outro resultado positivo na partida da próxima terça-feira (27), pela Liga Futsal, contra o Copagril/Faville/DalPonte, em Marechal Cândido Rondon (PR).

Nossa classificação já está praticamente assegurada. Mas seria muito importante fechar esta fase com uma vitória. O grupo está batalhando para isso e este resultado nos dá uma motivação a mais. Sempre digo que fazer gol é uma das maiores felicidades da minha vida. Sempre durmo e acordo mais feliz quando isso acontece.

A próxima partida do Poker/PEC pelo Campeonato Estadual será na sexta-feira (30), também em Cabo Frio, contra a ADDP.

Nenhum comentário: