sexta-feira, 30 de julho de 2010

POKER/PEC BUSCA MAIS UMA VITÓRIA NO SEGUNDO TURNO


Depois de ter vencido o Cabo Frio na estréia no segundo turno do Campeonato Estadual de Futsal, o Poker/PEC enfrenta a ADDP, também na Região dos Lagos, nesta hoje, às 19 horas, no Ginásio Aracy Machado.

Campeão invicto do primeiro turno, o Poker/PEC tem como meta vencer todas as partidas desta competição, sem distinção de adversário. O pivô Conrado lembra a situação da equipe na Liga Futsal, que agora depende de outros resultados para a classificação no G-12.

Temos de entrar para vencer independentemente de o adversário ser tecnicamente mais fraco ou mais forte. Isso é importante para no final não ficarmos dependendo de outros resultados, da mesma maneira que está acontecendo na Liga. Temos de contar com as nossas próprias forças.

Conrado faz questão de ressaltar que todas as partidas disputadas em Cabo Frio são sempre muito difíceis. Ele acredita que a ADDP deverá jogar da mesma maneira que atuou no primeiro turno: fechada na defesa, se plantando em sua própria quadra.

Com velocidade, toques rápidos e precisos. Essa é a melhor maneira de desarticular a defesa adversária. Vamos para vencer e temos condições para isso.

Nenhum comentário: