terça-feira, 6 de julho de 2010

POKER/PEC EM BUSCA DA VITÓRIA NA ESTREIA CONTRA AABB-SP


Dentre tantas que já participou, o Poker/PEC entra na disputa de um título inédito: o da Liga Sudeste 2010. A competição regional será de 6 a 10 de julho, em Uberlândia (MG), com as participações de oito clubes.

O Poker/PEC foi para Minas Gerais com sua força máxima. A estreia será nesta terça-feira, às 10h30, contra a AABB, de São Paulo, no Ginásio Oranides do Nascimento. Os petropolitanos estão no Grupo B, juntamente com V&M Minas, Itapeva (SP) e Jardim Limoeiro (ES).

No Grupo A estão: Praia Clube (MG), USS/Vassouras (RJ), Wimpro (SP) e Álvares Cabral (ES). Os dois primeiros de cada grupo farão as semifinais na sexta-feira (9). A finalíssima acontece no sábado (10), às 18 horas.

Atualmente na quinta colocação na Liga Futsal, o Poker/PEC vem com todas as forças para a disputa da Liga Sudeste. Para o técnico José Ferreira Neto, é uma oportunidade de a equipe atuar contra adversários de escolas distintas do futsal.

De região para região a maneira de jogar é diferente. Isso nos dá um aprendizado muito rico. Sem contar de como seria importante para nós esta conquista. O elenco está focado para este aspecto. Tenho a certeza que cada um vai dar o melhor de si destaca o treinador.

Entre os jogadores, o pivô Vander Carioca é um dos mais animados. Com toda a sua bagagem profissional, Vander não esconde a expectativa para a disputa da Liga Sudeste.

É uma competição curta, com jogos diariamente. O mais importante é manter o foco e a concentração. O time está bem condicionado e pronto para lutar pelo título ressalta.

Na quarta-feira (7), os petropolitanos enfrentam os capixabas do Jardim Limoeiro, às 9 horas. Na quinta-feira (8), fechando a fase classificatória, jogam com o V&M Minas, às 20 horas.

Nenhum comentário: