sexta-feira, 23 de julho de 2010

POKER/PEC ENFRENTA CABO FRIO NA ABERTURA DO SEGUNDO TURNO


Campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futsal, o Poker/PEC enfrenta o Cabo Frio hoje, às 19 horas, no Ginásio Aracy Machado, na Região dos Lagos, na abertura do segundo turno da competição.

Depois de ter vencido o Unisul/Seguridade por 4 a 3, na última terça-feira, em Santa Catarina, pela Liga Futsal, num resultado que praticamente classificou a equipe para a próxima fase, os petropolitanos entram em quadra em clima de tranquilidade, mas sabendo que não encontrarão facilidade em Cabo Frio.

São competições diferentes mas que o estado emocional acaba interferindo. Neste caso, de maneira positiva. Apesar do cansaço da viagem, o time está bastante motivado e não esperamos um jogo fácil. Pelo contrário. Jogar em Cabo Frio é sempre muito difícil comenta o ala Marcinho.

O jogador petropolitano ressalta a importância de o time entrar focado nos três pontos e esquecer o suposto favoritismo.

Favoritos se conhecem quando a bola rola. Antes disso, são cinco contra cinco. Estamos num bom momento, motivados e isso, sem dúvida, é um componente importante finaliza.

Nenhum comentário: