segunda-feira, 2 de agosto de 2010

POKER/PEC VENCE ADDP E DISPARA NA LUTA PELO TÍTULO DO SEGUNDO TURNO


Mesmo desfalcado de alguns de seus principais atletas, o Poker/PEC derrotou a ADDP por 4 a 0 (Conrado (2), Pelé e Arthur) em sua segunda partida pelo returno do Campeonato Estadual de Futsal, na noite da última sexta-feira, no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio. Com este resultado, os petropolitanos (campeões do primeiro turno) seguem invictos na competição.

No primeiro tempo, o Poker/PEC já vencia por 2 a 0, num jogo que parecia mais fácil do que realmente foi. Na segunda etapa, mostraram um belo futsal, fechando a partida em 4 a 0, que dá a liderança do Estadual, com seis pontos ganhos.

A vitória em Cabo Frio teve dupla importância para o grupo. Além da liderança da competição, o Poker/PEC mostrou estar preparado para a segunda fase da Liga Futsal, para a qual o time se classificou após a derrota da Assoeva/Unisc/Krofam para a Malwee/Cimed, na quinta-feira (29). Para o técnico José Ferreira Neto, já é fato que o time vem se encorpando mais e mostrando sua força, tanto no ataque quanto na defesa.

Mesmo com alguns desfalques, a equipe esteve muito bem. O sentido de grupo está em primeiro plano. É com este pensamento que vamos buscar os nossos objetivos no Estadual e na Liga destaca o treinador.

O Poker/PEC volta a jogar pelo Campeonato Estadual na próxima terça-feira (3), contra o Americano/Cinderella, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Nenhum comentário: