sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BRASILEIRO TROCA DE CLUBE NO QATAR E VOLTA AO BRASIL EM MAIO

BRASILEIRO TROCA DE CLUBE NO QATAR E VOLTA AO BRASIL EM MAIO
Depois de duas temporadas no modesto Al Khor do Qatar, o meia Fabrício trocou de clube para a fase final do campeonato nacional e promete voltar ao Brasil, livre,em maio, para negociar seu retorno. Fabrício preferiu esta mudança por conta de uma proposta do Umm Salal, clube que tem o brasileiro Magno Alves como estrela principal e também para poder disputar melhores posições na tabela, já que o Khor sempre brigava na parte de baixo da classificação.
"Foi melhor pra mim. O Al Khor me abriu portas e fez cumprir tudo certo comigo. Mas o Salal me procurou e como estava um pouco insatisfeito no antigo clube, aceitei mudar por quatro meses, aparecer mais, ser mais efetivo e em maio retornar ao Brasil para pensar no meu futuro", disse Fabrício, que não descarta a chance de ingressar num grande clube brasileiro ou mesmo ficar pelo mundo árabe.
"Queria muito retornar ao Brasil. O campeonato é forte, com clubes de potência e além do mais é a minha casa. Só que os clubes daqui também me querem, mas preciso pensar. Estou longe de minha terra, das minhas pessoas e preciso aproveitar mais isto. Em maio, livre, com meu próprio passe, vou negociar", afirmou o meia, ex-jogador do Atlético Paranaense.

Nenhum comentário: