terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Serrano se prepara para Estadual de futsal sub-20

Com a previsão de início do Campeonato Estadual de futebol (categoria sub-20) para o mês de março, o Serrano já treina no estádio Atílio Marotti de olho nesta competição. Apesar desta fase ser dedicada aos treinos físicos e avaliações individuais dos atletas do clube, todos querem estar 100 por cento prontos para enfrentar o desafio de tentar um título inédito para o azul e branco. Ao mesmo tempo, o elenco sabe que, se fizer uma boa campanha, ganha pontos para permanecer na busca de um outro objetivo: o Campeonato Estadual da Terceira Divisão.
Mantido no cargo, o técnico Gilberto Oliveira é um dos mais otimistas com relação à preparação para o Estadual. O treinador trabalha com cerca de 60 por cento dos jogadores que permaneceram no Serrano, e espera agora entrosar o plantel para o Campeonato Estadual. Em 2008, depois de montar às pressas um time para disputar a competição, conseguiu alguns bons resultados e formou uma base para o profissional, que terminou rebaixado na Segundona. Desta vez, com tempo á vontade, Gilberto quer fazer do azul e branco um dos principais no campeonato de 2009.
Quem está trabalhando, mas fora das quatro linhas para o sucesso do Serrano nesta temporada é a diretoria, que está à caça de patrocinadores para bancar todas as categorias amadoras competindo em Petrópolis e no Rio, além é claro a Terceirona. De acordo com o presidente Alexandre Beck, o "China", foram distribuídos inúmeros projetos para empresas da cidade, sendo que também se estuda uma parceria com uma empresa de marketing, a fim de juntos captar recursos para bancar o azul e branco nas competições da temporada.

Nenhum comentário: