segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PTbase irá investir no futsal

O projeto de futebol, Petrópolis Tem Base, criado para atender e desenvolver a garotada do município de Petrópolis, nas categorias de base do futebol, estará dando mais um passo importante para o crescimento do projeto nos próximos dias. O criador do projeto, Mauro Grillo, anunciou oficialmente na semana passada seu desligamento da coordenação do PTBase, por assumir a pasta de Secretário de Esportes da cidade. Grillo, que está negociando esta transição, afirmou que o escolhido terá o mesmo perfil de conduta realizada até a última temporada. Segundo Mauro Grillo, o nome do novo coordenador geral do "Petrópolis Tem Base" será anunciado nos próximos dias.
Dentro da pauta de incrementos do projeto para 2009, está um grande sonho de estabelecer uma parceria com algum clube no futsal. O ex-coordenador do PTBase, Mauro Grillo, informou que o novo "comandante" do projeto terá a missão de conduzir o assunto de maneira que as instituções envolvidas na parceria, se reforçem dentro do cenário do futebol e futsal, nos campeonatos municipais e estadual. " Ainda na minha gestão dentro do PTBase, Já estava confirmada uma parceria com um clube profissional, que irá possibilitar as nossas equipes de mirim e infantil, participarem do campeonato de futebol de campo, da Federação do Rio de Janeiro. Nada vai mudar em relação a este projeto do PTBase e agora com uma possível parceria no futsal, o projeto vai ficar mais forte e completo.Torço para que o novo coordenador do PTBase, continue com o mesmo trabalho, sério e de bons resultados com estes jovens atletas da cidade", confidenciou Mauro Grillo.
Gustavo Leal, assumiu interinamente o comando do PTBase e aproveitou para convocar todos os jogadores da cidade, nas categorias sub 11,13 e 15, para se apresentarem no dia 7 de fevereiro, no campo do Internacional, Alto da Serra, às 9h. " Com esta nova versão do PTBase, tenho certeza que estaremos muito próximos de alcançar nosso objetivo que é de nos tornarmos uma referência nas categorias de base de Petrópolis. Disputar o campeonato carioca de futebol, era o nosso grande sonho e desta forma agradeço ao Mauro Grillo, por ter nos possibilitado este desafio", avaliou Gustavo Leal.

Nenhum comentário: