quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Pec" anuncia mais três reforços

Se alguém tem dúvidas de que o Poker/Petrópolis/Ikinha quer retomar a hegemonia no futsal do Rio de Janeiro, basta conferir as últimas novidades da diretoria para esta temporada. Depois de ter anunciado, na semana passada, a aquisição dos reforços Alvinho e Marcinho, o clube-empresa não parou com os esforços de dar mais força ao plantel e contratou mais três jogadores para este ano- sendo um com passagem pela seleção brasileira -, sendo que todos serão apresentados à imprensa na próxima segunda-feira, às 10 horas no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis, no Bingen.
Para defender o gol do Poker/Petrópolis/Ikinha, nada melhor do que um atleta com passagem pela seleção brasileira sub-20: Rennan, que estava no Atlético mineiro, está confirmadíssimo na equipe e se apresenta nesta segunda-feira. Embora não tenha sido aproveitado nos dois últimos amistosos do selecionado brasileiro da categoria de juniores, Rennan é tido como um possível titular no time principal brasileiro. Afinal, suas boas apresentações com a camisa amarelinha agradou em muito a comissão técnica. É uma grande aposta petropolitana também.
Os outros reforços são de clubes do Rio de Janeiro e conhecem muito bem o futsal do estado. O ala esquerda Gallo estava no Flamengo e deixou o clube carioca no final do ano passado. Outra boa contratação do Poker/Petrópolis/Ikinha vem para acabar com um problema sério enfrentado pelo time petropolitano no ano passado: a pontaria ruim. Para isso, o pivô Conrado chega com a missão de balançar a rede dos adversários. O jogador estava vinculado ao Vassouras, que em 2008 fez uma parceria com o Vasco da Gama no Campeonato Estadual.
A chegada dos reforços só animou ainda mais o agitado ambiente do Poker/Petrópolis/Ikinha, que terá entre vários objetivos voltar a ser o número um do estado do Rio de Janeiro. A intenção foi confirmada pelo presidente do "Pec", Norberto Mello, um dos mais otimistas para a temporada de 2009. " Queremos retomar a liderança no Rio, chegar as finais dos campeonatos Estadual e Carioca, além é claro passar para a segunda fase da Liga Nacional. A nossa expectativa é essa", explicou o dirigente, que concluiu com os demais membros da comissão técnica o planejamento para este ano.

Nenhum comentário: