sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Finalistas de dois campeonatos serão conhecidos domingo

Os campeonatos municipais de futebol sub-15 e sub-17 terão seus finalistas conhecidos na rodada de domingo. Quatro partidas encerram a fase semifinal das duas competições que prometem agitar o desporto municipal na manhã deste domingo e, como sempre, o equilíbrio pode falar mais alto entre aqueles que aspiram os importantes títulos dos eventos patrocinados pela Liga Petropolitana de Desportos.
Pelo campeonato de sub-15, o Carangola está muito perto de conquistar a vaga para a decisão. O time enfrentará o Benfica em casa, a partir das 9 horas podendo empatar para alcançar seu objetivo, já que no primeiro duelo, no domingo passado em Benfica, o time comnandado pelo técnico Cezão goleou por 6 a 1. Apesar do claro favoritismo, em Carangola ninguém quer fazer festa antes do tempo e o discurso é de humildade.
Ainda pelo sub-15, o Serrano - um dos grandes destaques da temporada - vai encarar o Corrêas também às 9 horas, no estádio Atílio Marotti. A situação do azul e branco é relativamente tranquila, pois no primeiro jogo venceu por 2 a 0 e um simples empate o deixa na finalíssima da competição. Por outro lado, o Corrêas fará o jogo de sua vida diante do poderoso arqui-rival, mesmo sabendo das dificuldades que encontrará na manhã de domingo num dos mais importantes campos de futebol da cidade.
A briga pelo título de sub-17 parece que será grande. Se a situação do Carangola é tranquila no sub-15, na competição juvenil, porém, será um pouco mais complicada porque o Corrêas, no primeiro jogo, impos 4 a 1 sobre o rival. A partida começará às 11 horas em Carangola. E no outro confronto da semifinal, o Serrano tem a vantagem sobre o Balança Rede/Petro Sport, na partida que será disputada às 11 horas no estádio Atílio Marotti.

Nenhum comentário: