sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PETROPOLITANOS QUE PARTICIPARAM DO MUNDIAL DE KART SÃO DESTAQUE NO TOP 1




Os três pilotos petropolitanos que disputaram este ano o Mundial de Kart Indoor, na categoria até 50kg, e que mostraram competência e subiram ao podium ao final da 8ª etapa da Copa TOP 1 de kart 9hp (realizada no mês passado), são destaque na 9 e última etapa, que acontecerá neste domingo, a partir das 15h, no Speed Racer Kart Indoor, no Alto da Serra.
A última prova (que foi um Endurance), disputada em duplas, teve a duração de 100 voltas. Carlos Tesch, um dos participantes do mundial, fez dupla com Léo Bel e chegou na segunda colocação. Em terceiro ficou a dupla Luís Felipe Filho e Guilherme Gomes, que também participaram do mundial, tomando, a garotada, conta da metade do podium.
Carlos Tesch e Léo Bel fizeram uma corrida calculada, já que não tinham muito como alcançar os ponteiros, a dupla Marcus Paulo e Anderson Martins. Luís Felipe Filho e Guilherme Gomes fizeram uma sensacional e agerrida corrida, uma vez que além de largarem na penúltima colocação, ainda tiveram que trocar de kart durante a prova, caindo para a última colocação. A partir daí, a dupla começou sua escalada, passando um a um os competidores, garantindo o terceiro lugar por escassa diferença, com Guilherme Gomes fechando todas as portas nas últimas dez voltas, impedindo de ser ultrapassado.
Os três se sentem bem preparados para o encerramento da temporada no domingo, no Alto da Serra. A expectativa de público é grande para este evento.

Nenhum comentário: