quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Secretaria de Esporte realiza Desafio Master de Handebol no fim de semana



O Desafio Master de Handebol será realizado às 17h, no sábado, dia 14, no ginásio do Petropolitano, no Valparaíso. O desafio é uma iniciativa da MTPromoções em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer.


Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis o Desafio Master de Handebol terá várias atrações e promete encantar os amantes da modalidade. "Além do principal jogo que será entre as equipes da Seleção Carioca e Seleção Paulista, outras atrações farão parte da programação. Teremos como uma forma de homenagem um jogo entre os campeões dos JEM's contra os campeões dos JEUP'S no masculino e no feminino", informou Mauro Grillo.


O organizador técnico da competição e um dos realizadores do evento, Marco Tenente, confirmou a presença de alguns ex-atletas olímpicos na partida principal deste sábado no ginásio do Petrô. "Estou muito satisfeito com a possibilidadede de mostrar para a nova geração do handebol petropolitano alguns nomes importantes do handebol brasileiro. Quero agradecer ao Petropolitano e também ao Mauro Grillo, secretrário municiapl de Esportes e Lazer pela acolhida ao evento que com certeza será muito bom para as pretensões da modalidade em Petrópolis para o ano que vem", comentou Tenente.(fonte: Secretaria de Esportes)

Nenhum comentário: