segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jai: Petrópolis começa decidir nesta sexta

Petrópolis começa a decidir nesta sexta-feira, em Cabo Frio, o título de futsal dos Jogos Abertos do Interior (Jai). O elenco dirigido pelo técnico Ney Marcos treina hoje à noite, no ginásio Mário Machado (Casa de Portugal), em Quitandinha, para a sequência de três partidas seguidas na reta final do importante evento intermunicipal e existe um clima de confiança, principalmente por parte da comissão técnica, que tem em mãos uma geração de jogadores que pode desbancar os favoritos.
O apronto de hoje começa às 19 horas, e Ney pretende tirar dúvidas quanto ao time que entrará em campo já nesta sexta-feira. O treinador admitiu que ainda não tem em mente os titulares para por na quadra na partida contra São Gonçalo - que abre a sequência de três jogos em três dias na Região dos Lagos. Com o retorno do ala Diego, que estava se recuperando de uma contusão, Marcos ainda tem dúvidas na sua cabeça.
" No treino de terça-feira espero tirar todas essas dúvidas. Sinceramente, não sei com que time devo começar jogando nesta sexta-feirea. O grupo é muito bom e está motivado para os jogos dos Jai", explicou o técnico da seleção petropolitana. Além de enfrentar São Gonçalo nesta sexta, a sequência de confrontos para Petrópolis será bastante difícil: no sábado pega Vassouras e, no domingo Cabo Frio, atual vice-líder do Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: