terça-feira, 3 de novembro de 2009

TORNEIO DE DUPLAS DE VOLEI SERÁ NO FINAL DE SEMANA

A Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis informou que a competição de duplas de volei será realizada no sábado e domingo e as partidas acontecerão no Rink Marowill, Praça da Liberdade. O evento está previsto para começar às 11h.
O torneio inicialmente estava marcado para acontecer no dia 18 de outubro porém, a chuva atrapalhou a programação. " Estávamos todos ansiosos. Chuveu muito pela manhã e tivemos que cancelar a festa. O que importa é que o local está pronto para novamente receber eventos esportivos alegrando e movimentando esta garotada através do esporte", disse Mauro Grillo.
Segundo as informações da Secretaria de Esportes, 22 duplas entre homens e mulheres irão participar desta edição do torneio. Mauro Grillo, secretário de esportes e lazer do município ainda informou que para o ano que vem será criado um circuito municipal da modalidade. " Estou acertando alguns locais para que o circuito possa acontecer. Vamos criar um ranking e no final do ano iremos premiar os vencedores. Quem sabe até incluir esta modalidade nos Jogos Esportivos Comunitários de 2010", informou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: