sexta-feira, 13 de novembro de 2009

INVENCIBILIDADE E LIDERANÇA SÃO MANTIDAS PELO POKER/PEC


O Poker/PEC segue imbatível no Campeonato Estadual de Futsal. Ontem, a equipe goleou o Comary/PMT por 7 a 1 (Conrado (2), Marcinho (2), Régis, Tiago e Alvim para os petropolitanos, Yuri descontando), no ginásio do Clube Comary, em Teresópolis. O time serrano agora soma 29 pontos em 33 disputados e segue líder da competição.

No primeiro tempo, o time da casa imprimiu uma forte marcação. Mesmo assim, o Poker/PEC tinha boas oportunidades, mas desperdiçava as chances. O time só deslanchou após o primeiro gol, de Régis.

O Poker/PEC imprimiu forte velocidade no segundo tempo, combinando com a abertura da defesa do Comary. O resultado foi a construção natural da goleada e da nona vitória do time petropolitano no Estadual.

Apesar do placar elástico, o jogo não foi fácil, assim como não tem jogo fácil neste campeonato. O mais importante para esta vitória foi a velocidade e a paciência nas finalizações explicou o pivô Conrado, autor de dois gols.

O Poker/PEC volta a jogar no domingo (15), às 11 horas, no Ginásio da UCP, contra o América.

COMARY/PMT 1 X 7 POKER/PEC

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJ

GOLS: 1ºT: Régis (10min25s) e Tiago (16min05s). 2ºT: Conrado (10min56s e 14min59s), Alvim (11min48s), Yuri (16min11s), Marcinho (17min30s e 19min09s).

COMARY/PMT: Sid, Raphael, Áureo, Paulo Victor e Rafael. Entraram: Filipinho, Marcelinho, Rafael Silva, Ronaldo e Yuri. Técnico: Marcelo Bernardo.

POKER/PEC: Tiago, Régis, Bruno, Alvim e Conrado. Entraram: João Pedro, Marcinho, João Cláudio, Mancha e Tom. Técnico: José Ferreira Neto.

ARBITRAGEM: Alexandre Gomes Pacheco e Estevão Cunha da Trindade.

CARTÕES AMARELOS: Conrado (Poker/PEC) e Ronaldo (Comary).

CARTÕES VERMELHOS: Filipinho e Marcelo Bernardo (Comary).

Nenhum comentário: