quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Juvenil do Serrano pode reforçar Cruzeiro em 2010

Uma outra boa notícia nesta reta final de 2009 ajuda a amenizar uma temporada nada boa para o mais querido de Petrópolis. Além do clube estar muito perto de chegar às finais dos campeonatos de futebol nas categorias sub-15 e sub-17, o clube poderá anunciar oficialmente nos próximos dias o primeiro jogador "exportado" pela atual administração para o cenário brasileiro. Trata-se do juvenil Ramon dos Santos, que pode reforçar o elenco do Cruzeiro em 2010.
Segundo o vice-presidente jurídico, Paulo Roberto Catramby, o empresário do jogador petropolitano está em entendimentos com a diretoria do Cruzeiro para acertar os detalhes da transferência de Ramon para o clube celeste. Catramby disse ainda que, se tudo for acertado em breve, além do atleta ser beneficiado com a possibilidade de construir a carreira em um dos times mais vitoriosos do Brasil o Serrano também pode "ganhar" com essa jogada.
" O Ramon é um atleta jovem, promissor e que pode garantir um bom futuro no futebol. O Serrano, que é o clube formador do atleta, poderá levar 10 por cento se garantir a venda dele para o clube mineiro. Isso, ao menos, ajuda a pagar as dívidas que herdou nos últimos anos", explicou o advogado serranista, contente pelo fato da atual gestão do Serrano estar cumprindo com uma promessa: de descobrir talentos e fazer dinheiro com eles para manter o "azulão" vivo.
Eleição começa a esquentar - Nos próximos dias, o atual presidente e provável candidato à reeleição no Serrano, Alexandre Beck, o "China", deverá anunciar sua intenção de tentar mais um mandato. Para isso, está concluindo os preparativos para o lançamento de um projeto que, segundo fontes, será o maior desde que o azul e branco ingressou no profissionalismo, em 1978. A oposição lançará, também em breve o nome do conselheiro Rômulo Cristiano para presidente. O pleito será em dezembro.

Nenhum comentário: