quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VITÓRIA CONTRA O VASCO GARANTE O POKER/PEC NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO


O Poker/PEC tem nesta quinta-feira, às 20 horas, o último compromisso na fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal. O time enfrenta o Vasco, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, tentando garantir a primeira colocação. Com 35 pontos em 13 jogos disputados e único time invicto do Estadual, o Poker/PEC liderou a competição desde a primeira rodada.

Para manter-se na primeira colocação, basta uma vitória simples. Caso empate, o Poker/PEC terá de contar com um tropeço do Cabo Frio, segundo colocado com 34 pontos, diante do Flamengo.

Os jogadores sabem que o Vasco não será um adversário tão simples de ser batido. No jogo do turno, em São Januário, o time penou para furar a marcação adversária e venceu por apenas por 3 a 0, em partida que teve diversas paralisações por causa da forte chuva que caiu no Rio.

Para o goleiro Rennan, apesar da colocação do Vasco na tabela, deverá ser uma partida difícil. Segundo ele, o time precisa ter calma e entrar em quadra bastante concentrado:

O nosso objetivo é vencer sempre. Não esperamos jogo fácil de forma alguma. Esta vitória é mais importante ainda para que possamos trazer a segunda partida da semifinal para Petrópolis. Sei que o nosso torcedor vai chegar junto, para nos incentivar em busca do título.

O técnico Fernando Malafaia tem vários problemas para este jogo. Mancha, Xande e Régis cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Cupim e Vinícius podem reaparecer.

Nenhum comentário: