sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rodada define outros dois semifinalistas do Municipal

A última rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de futebol (categoria de adultos) promete agitar torcidas domingo. Nas três partidas que serão disputadas todas valem como mata-mata, pois das quatro vagas sobraram apenas duas e a briga por elas deverá ser intensa. As equipes do Benfica e Corrêas, respectivamente líder e vice-líder da competição, têm como motivação principal encerrar esta etapa em primeiro lugar para garantir a vantagem de decidir em casa e contra o quarto mais bem colocado. Para os times restantes, uma vitória será a diferença entre manter-se vivo na briga pelo título ou a eliminação. A classificação: 1º) Benfica - 10 pontos; 2º) Corrêas -0 9; 3º) Vera Cruz - 6; 4º) Boa Esperança - 4; 5º) Palmeira e Secretário - 3. Veja na relação abaixo o que pode acontecer com os times, dependendo dos resultados da rodada do fim de semana:
Palmeira x Secretário - O jogo que começa às 13h30 no estádio Franklin sampaio, no simpático bairro do Itamaraty, será de lascar. Afinal de contas, as duas equipes ocupaam a última colocação por pontos, com três cada e, um empate elimina ambos da semifinal. Mesmo que saia um vitorioso do campo que pertence ao tricolor, ainda dependerá dos outros dois jogos.
Corrêas x Vera Cruz - Para o Corrêas, a vitória pode lhe dar o primeiro lugar se o Benfica empatar ou perder. O técnico Jorge Popó quer recuperar a ponta da tabela depois de ser derrotado pelo Benfica, no domingo passado e para isso terá que derrotar o Vera Cruz. Por outro lado, o Vera Cruz está no G 4, com seis pontos e pode até perder que, numa combinaação de outros resultados se classifica. O jogo será às 13h30, no estádio do Corrêas.
Benfica x Boa Esperança - A goleada no último domingo ressucitou o Boa Esperança, que foi alçado da lanterna para o G-4 nestra segunda fase. Pode se classificar até com um empate, desde que Palmeira ou Secretário nãoi vença seu jogo. Para o Benfica, a liderança isolada não é motivo de acomodação e o time pode ser até o primeiro com derrota, desde que o Corrêas perca também sua partida.

Nenhum comentário: