sábado, 14 de novembro de 2009

POKER/PEC TEM MAIS UM DESAFIO NA BRIGA PELA PRIMEIRA COLOCAÇÃO


Líder invicto do Campeonato Estadual de Futsal, com 29 pontos em 11 jogos, o Poker/PEC tem um desafio importante neste domingo, às 11 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O time enfrenta o América, terceiro colocado com 17 pontos e brigando por uma vaga na semifinal.

A briga do Poker/PEC é pela primeira colocação na fase de classificação, que lhe dará o direito de enfrentar o quarto colocado na fase semifinal, além de decidir o segundo jogo em casa, diante de sua torcida. A disputa é intensa, já que o Cabo Frio tem apenas um ponto a menos e um tropeço pode custar caro.

No jogo do primeiro turno, disputado no Rio, o Poker/PEC venceu por 4 a 1 e o time teve sérias dificuldades para furar a forte marcação americana. O técnico Fernando Malafaia espera problema semelhante nesta partida.

O time tem de ter atenção redobrada, pois o adversário precisa de qualquer ponto que possa conseguir, além de ser um time de muita qualidade. Para nós, vai ser interessante jogar com uma equipe que buscará o gol. Nossa equipe tem se superado, apesar dos desfalques. Temos mostrado que podemos brigar pelo título analisa Malafaia, que estará no ginásio, mas pode ser substituído novamente pelo auxiliar José Ferreira Neto.

Os jogadores têm a mesma opinião. O pivô Conrado pede paciência ao time neste confronto:

Será um jogo muito difícil. Eles estão na briga por uma das vagas e nós, jogando em casa, precisamos ter calma e impor o nosso ritmo, só indo para o ataque na boa.

Nenhum comentário: