quarta-feira, 11 de novembro de 2009

POKER/PEC ENFRENTA COMARY/PMT PARA MANTER A PRIMEIRA COLOCAÇÃO


Depois de ter sido a primeira equipe a conseguir a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal, o Poker/PEC tem agora como meta a primeira colocação. Invicto na competição, com oito vitórias e dois empates em dez jogos disputados, o time enfrenta o Comary/PMT, nesta quinta-feira (12), às 19h30, no Ginásio do Clube Comary, em Teresópolis.

A meta dos petropolitanos é manter a ponta até o final desta fase, para no decorrer do campeonato jogar as partidas decisivas em casa. Objetivo este que culminaria com mais uma finalíssima em Petrópolis. Este pensamento é fundamental para todos na cidade.

Para o jovem Tom, o Poker/PEC está seguro de seus objetivos. E ele é um exemplo disso. Na última partida, quando a equipe venceu a ADDP por 4 a 1, Tom foi um dos destaques do time, marcando um dos gols. Naquela partida, o time estava bastante desfalcado e os mais jovens deram conta do recado.

É o sentido de equipe. Estamos prontos para qualquer que seja a situação. Treinamos forte a semana inteira para irmos buscar estes três pontos. A gente precisa vencer, já que o Cabo Frio está na nossa cola brincou o jogador, com o habitual ar de seriedade.

O Poker/PEC terá três desfalques: Cupim, Vinícius e Rennan, que se recuperam de contusões. Mas contará com o retorno do ala/pivô Mancha. O auxiliar-técnico José Ferreira Neto comandará a equipe nesta partida, já que Fernando Malafaia se recupera de uma pequena cirurgia.

Nenhum comentário: