segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Petrô e Palmeira se saem bem na semifinal

Começaram no sábado passado as semifinais dos campeonatos municipais de futsal sub-9 e sub-11. E quem se deu bem até aqui foram o Petropolitano e Palmeira, que conseguiram bons resultados e parecem estar mais pertos das finais das duas categorias. Em contrapartida, o Magnólia perdeu um dos seus dois jogos e luta para manter a hegemonia no futsal da cidade. Sobre o sub-13, TJD petropolitano decidirá sobre datas de jogos.
Pelo campeonato sub-9, o Petropolitano conseguiu uma importante vitória sobre o Boa Esperança, por 1 a 0 em Cuiabá e agora depende de si para chegar à finalíssima. Outro que se deu bem também foi o Palmeira, que não tomou conhecimento do Magnólia e aplicou uma goleada, no Itamaraty, por 5 a 1. Apesar das vantagens de alvinegros e tricolores, ninguém quer arriscar falar em favoritismo nesta competição.
Derrotado no sub-9, o Magnólia não fez feio na semifinal do sub-11. O time venceu o Serrano por 2 a 0 e assegurou uma importante vantagem neste sábado, quando jogará em casa e podendo até empatar para chegar a decisão da categoria. No outro duelo, o equilíbrio foi a marca principal: Palmeira e Petropolitano empataram em 3 a 3. Neste sábado, no ginásio José Borzino, no Valparaíso, as duas equipes voltam a se enfrentar num duelo sem qualquer previsão.
A LPD deverá confirmar o horário do segundo jogo da semifinal até amanhã, em boletim oficial assim como a escala dos árbitros para os confrontos. Já com relação ao Campeonato Municipal de sub-13, que foi paralisado no fim de semana passado por conta de um recurso do Palmeira, ontem à noite estava marcada uma audiência do TJD petropolitano para decidir o caso. O clube tricolor quer que o Boa Esperança, que teria jogado com um atleta em situação iregular, perca todos os pontos na competição.

Nenhum comentário: