quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Petkovic entra na campanha para ajudar Maria Júlia



A campanha para ajudar a pequena Maria Júlia, de três anos, a fazer uma cirurgia na China, vem ganhando adesões nos meios esportivos. Depois do piloto Guido Salvini Neto, agora quem está empenhado em participar deste movimento solidário é o jogador do Flamengo Petkovic, que enviou uma camisa autografada por ele e usada na partida em que o rubronegro enfrentou o Sâo Paulo pelo Campeonato Brasileiro a ser sorteada.
Por intermédio do amigo e esportista petropolitano, Maurinho Branco, Petkovic se sensibilizou com o problema de Maria Júlia, que sofreu falta de oxigenação na hora do parto e isso trouxe consequências para o seu cotidiano. Com isso, enviou a Maurinho uma camisa do Flamengo que será sorteada no dia 7 de dezembro deste ano. Segundo Maurinho, o dinheiro arrecadado através de uma rifa será revertido para custear a cirurgia e tratamento da pequena menina no oriente.
" O Pet ficou comovido com o problema de Maria Júlia e, por isso, resolveu participar da campanha. Seria ótimo que as pessoas pudessem fazer o mesmo", disse Maurinho. A camisa ficará exposta na academia Body Club até às vésperas do sorteio e para participar do prêmio altamente cobiçado basta doar R$ 10 reais. A própria academia, inclusive, também está na campanha. O dono da academia, André Fernandes, sorteará seis meses de ginástica grátis.
O macacão de Guido Salvini, usado no Rally dos Sertões deste ano, vai ser rifado na próxima terça-feira durante o programa de tevê Esporte Mix (Canal 14) num sorteio ao vivo. O piloto, que confirmou para 2010 a renovação de patrocínios para a próxima temporada, se disse feliz por ajudar Maria Júlia. " Fiquei satisfeito em saber que a campanha teve muitas adesões. Estamos todos muito entusiasmados", finalizou Salvini. O programa irá ao ar às seis da tarde.

Nenhum comentário: