sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Copa de Bairros abre a fase oitavas-de-final neste domingo

A terceira edição da Copa de Bairros dará início neste domingo a mais uma fase decisiva. A competição que pagará ao campeão R$ 1 mil reais vai dar início as oitavas-de-final com a realização de quatro partidas que devem levar um bom público ao estádio Osório Junior, em Cascatinha, onde a bola começa a rolar a partir das 9 horas. E justamente o atual campeão abre esta rodada contra o Sargento Boening, jogo cercado de muita expectativa.
O Itamaraty, com todos os seus titulares, é tido como o principal favorito para a conquista do bicampeonato. O elenco, do atacante Bruninho Ferreira, um dos destaques da Copa de Bairros de 2007, tem o melhor saldo de gols dos 32 participantes deste ano, mas sabe que enfrentará o Sargento Boening que é uma das gratas surpresas da competição. A opinião de alguns observadores é a de que será uma partida sem favoritos.
Outros três jogos vão agitar as oitavas-de-final, sendo que após o duelo entre Itamaraty e Sargento Boening será a vez do Nogueira buscar a classificação para as quartas, contra o Vicenzo Rivetti, em jogo marcado para às 11 horas. Na parte da tarde, a partida entre Cuiabá e Sertão do Carangola está programada para às 13 horas e, finalizando a rodada, o Vila Rica mede forças contra o Samambaia, às 15 horas. O evento está sendo organizado pela Coloral Sports e tem o apoio da Prefeitura de Petrópolis.

Nenhum comentário: