segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ex-Serrano pode acertar com o Petropolitano

O Petropolitano está realmente disposto a fazer uma bela campanha nos campeonatos oficiais de Petrópolis. Para isso, não está medindo esforços no sentido de recuperar a hegemonia no futebol de campo da cidade, sobretudo na categoria adulto - considerada a mais importante da história do município. A fim de levar o título, o clube não está medindo esforços no sentido de montar uma equipe que vai brigar pelo título da temporada e pode anunciar hoje à tarde uma aquisição de peso: Jairo Pereira, que comandou o Serrano recentemente, deverá ser o treinador do elenco alvinegro nesta temporada.
Até o fechamento desta edição não se tinha a confirmação do acerto entre Jairo e o Petropolitano para o Campeonato Municipal. A reunião entre o treinador e a diretoria do clube aconteceu ontem à noite, em local não divulgado. Ex-jogador do clube, Jairo fez parte da equipe que disputou e venceu, em 1990 a Copa dos Campeões Municipais, uma espécie de Campeonato Estadual dos campeões de todos os municípios do Rio de Janeiro. O vice-presidente de esportes, Délio Kronemberger, rasgou elogios ao ex-serranista. " O Jairo é um técnico formidável, uma ótima aquisição se realmente fechar conosco", disse Kronemberger.
Ontem à noite, na sede da Liga Petropolitana de Desportos aconteceu a primeira reunião entre os clubes e a entidade sobre o Campeonato Municipal de futebol adulto, que deve contar com oito times, segundo expectativa da diretoria do Petropolitano, que quer dar uma atenção especial à esta competição. Enquanto isso, o alvinegro continua brigando pelo título nos outros campeonatos em andamento, sendo que anteontem, no estádio Luciano Ferreira da Costa, no bairro Divino, dois jogos aconteceram: no sub-15, o Petropolitano derrotou o Carangola por 2 a 0, e no sub-17, os donos da casa devolveram o resultado e ganharam por 4 a 1.

Nenhum comentário: