terça-feira, 23 de setembro de 2008

Serrano recebe Villa Rio nesta quarta pelo Torneio da Morte

O Serrano tenta a sua primeira vitória no Torneio da Morte - a repescagem do Campeonato Estadual da Segunda Divisão - nesta quarta-feira, às 15 horas contra o Villa Rio no estádio Atílio Marotti. Invicto há dois jogos na competição, ninguém no clube admite outro resultado contra o rival carioca senão os três pontos, que poderiam deixar o azul e branco numa situação relativamente tranquila nesta etapa, e continuar sonhando com a permanência na Segundona. Por outro lado, o Villa Rio sobe a serra disposto a desbancar o adversário e quer a conquista de sua primeira vitória. Ao que tudo indica, será um jogo bastante movimentado e possívelmente cheio de emoções.
Para esta partida, uma má notícia agitou os bastidores do clube petropolitano às vésperas do importante compromisso: o atacante Alex Arruda, artilheiro da equipe na Segunda Divisão com cinco gols, sentiu dores no músculo adutor da coxa e ficou em tratamento durante todo o dia de ontem. Tanto é que o jogador foi poupado do coletivo à tarde, no estádio Atílio Marotti e é dúvida. O técnico Fernando Ramos lamentou profundamente a contusão de seu jogador e reza para que se recupere para o confronto contra o Villa Rio. " O Alex Arruda é um jogador fundamental nesta equipe. Espero contar com ele para o jogo de amanhã (hoje)", disse resignado.
Sem contar com o zagueiro e o apoiador Edu - expulsos no sábado passado no jogo de estréia contra o Independentes em Macaé -, Fernando tem muitas dúvidas para escalar o time. De certo é que o Serrano, segundo o treinador, jogará ofensivo e deixou claro que não aceitará nenhum outro resultado se não for a vitória. " Jogando em casa não podemos sequer em pensar no empate. Exigirei a vitória. Se quisermos continuar nessa briga para se manter na Segundona temos que partir com tudo e ganhar o jogo", declarou o técnico serranista, que se disse confiante no azul e branco e no seu retrospecto no cargo: nos dois jogos em que comandou a equipe, ganhou um jogo e empatou outro.
O Villa Rio começou com um empate sem gols no Torneio da Morte. Na tarde do último sábado, o Villa Rio empatou com o Ceres num jogo sem gols pela respescagem. No começo do primeiro tempo, o time verde e laranja saiu jogando melhor que o time da casa, partindo sempre em direção ao ataque, mas sem sucesso. Já no segundo tempo, o Ceres aproveitou os erros do Villa Rio e tomou conta da partida. Com raça e otimismo, o time verde e laranja conseguiu segurar o placar. No outro jogo da rodada, o Independentes fará o seu segundo jogo consecutivo no estádio dos Expedicionários, hoje à tarde em macaé contra o Céres.

Nenhum comentário: