segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Serrano começa a "exportar" jogadores para país vizinho

O recente acordo acertado entre a atual diretoria do Serrano e representantes do Peñarol no Brasil começa a render frutos. Quem está se despedindo para tentar a sorte no futebol de um dos mais importantes clubes de futebol da América do Sul é o meia Ramon, que está no elenco de sub-20 do clube e que chamou a atenção dos empresários de fora. O jogador deve embarcar nesta noite para o país vizinho e começa a fazer um estágio no time uruguaio.
Caso seja aprovado nos testes, Ramon poderá ser contratado para jogar pelo time de juniores do Peñarol. Só nesta negociação, o Serrano já tem o direito a uma parcela, que segundo a diretoria, o dinheiro será empregado no pagamento de dívidas, melhorias na sede social e no estádio, além da própria estrutura do futebol. Ramon, mesmo com 16 anos, chegou a ser aproveitado pelo então técnico Alex Arruda no Campeonato Estadual da Segunda Divisão de sub-20 e é tido como uma das promessas do clube.
De acordo com "China", presidente do clube, um outro jogador da categoria sub-20 deve ser negociado para o Danúbio, também do Uruguai e falta apenas pequenos detalhes para o jogador, cujo nome não foi revelado, fazer um estágio no adversário do Peñarol. Vale lembrar que o ex-Serrano Luan atua por este clube uruguaio. A previsão é a de que, até o final do ano, dependendo da campanha do azul e branco na Taça OPG, mais seis jogadores deverão desembarcar no Uruguai para ser testado.

Nenhum comentário: