segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Equilíbrio em amistoso entre PTbase e Serrano

Nem o forte vento atrapalhou as partidas amistosas entre o PTBase e o Serrano no último domnigo, no estádio Atílio Marotti. Os confrontos foram realizados com as categorias sub 10,11,12 e 13. Os jogos serviram para as observações dos dois clubes que estarão participando de várias competições até o final do ano.
Pela categoria sub 10, a nova geração do futebol petropoliatano deu um show para a torcida que estava presente nas arquibancadas do azul e branco. Os "pequenos" jogadores das duas equipes não se importaram com tamanho do campo e jogaram como gente grande. O placar final foi de 1 a 0 para o PTBase.
Na categoria sub 11, a qual os dois times estarão a partir de outubro, disputando a Copa Unimed/Petrópolis, novo equilíbrio. Desta vez a vitória foi do Serrano também pelo placar de 1 a 0 . Os atletas do sub 12, travaram mais um duelo equilibrado e no finalzinho da partida, o único gol do jogo, deu a vitória para o PTBase.
A última apresentação nos amistosos de domingo, entre o Serrano e o PTBase, ficou por conta da categoria sub 13. Para a equipe do PTBase que está na Copa Light, o amistoso, segundo Mauro Grillo, serviu para observar alguns jogadores que chegaram no projeto na semana passada. " Acabou que não deu pra avaliar muito, pois o Serrano na categoria sub 13, não tinha a quantidade de jogadores suficientes para o jogo e com muito empenho do Pelé, eles fizeram um misto com os atletas do sub 11 e sub 12. Tivemos que interromper o jogo na metade do tempo previsto. O placar final foi de 5 a 0, mas isto não importou nem para o PTBase e nem para o Serrano. O mais importante foi que tivemos uma manhã de domingo bem movimentada e colocamos a garotada para jogar", avaliou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: