terça-feira, 23 de setembro de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha não esquece empate em casa

O empate em 3 a 3 com a Universidade de Vassouras continua repercutindo no ambiente do Poker/Petrópolis/Ikinha. O resultado, que interrompeu uma sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe no Campeonato Estadual de futsal (categoria de adultos), irritou profundamente o técnico Fernando Malafaya, o "Mala", já que esperava, segundo ele, mais empenho de seus jogadores no confronto contra o ri9val do interior do estado. Para ele, os comandados foram avisados dos problemas que enfrentariam naquela noite de sexta-feira passada no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis. " Eu avisei que não se podia brincar com este adversário. Deu no que deu", desabafou "Mala".
A crítica do treinador foi direto para alguns jogadores que não renderam diante da Universidade de Vassouras na partida. Sem citar nomes, o técnico acha que é fundamental redobrar a atenção contra todos os rivais do Poker/Petrópolis/Ikinha, mesmo aqueles teoricamente mais fracos. Tínhamos uma ´gordura´ para queimar. E queimamos justamente neste jogo contra o Vassouras. Aiunda temos mais uma partida para encerrar esta primeira fase e iremos atrás da vitória", explicou "Mala", referindo-se à partida em que a equipe petropolitana irá enfrentar o Clube Montanha, amanhã, às 20 horas na Tijuca, Rio de Janeiro.
O Poker/Petrópolis/Ikinha contará com quase a força máxima - Jaiaminho está se recuperando de uma cirurgia no joelho - para o último compromisso pela primeira fase do Campeonato Estadual. Além disso, o time treina em tempo integral hoje, no ginásio da UCP e o treinador pretende usar todos os jogadores para conseguir a sexta vitória na competição, que será paralisada neste fim de semana em virtude da Copa do Mundo de futsal, que acontecerá simultâneamente em Brasília e Rio de Janeiro. Toda a comiss]ão técnica do "Pec" confirmou que irá a todos os jogos do selecionado brasileiro e de outros países na capital fluminense.

Nenhum comentário: