quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha enfrenta nesta quinta-feira o Montanha, no Rio

O Poker/Petrópolis/Ikinha tem mais um compromisso pelo Campeonato Estadual de Futsal. Líder do Grupo B com 16 pontos ganhos (cinco vitórias e um empate), o time enfrenta o Montanha nesta quinta-feira, às 20 horas, no ginásio do adversário, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.
Com o campeonato ainda na segunda rodada do returno, o time petropolitano já conquistou a classificação antecipada para a próxima fase, após os resultados da primeira rodada. Mesmo que perca todos os seus jogos, o Poker/Petrópolis/Ikinha só poderá ser ultrapassado por três adversários.
O jogo contra o Montanha apresenta um motivo de preocupação: a quadra está entre as menores em extensão dentre todos os participantes da competição. Para o ala Hugo, o Poker/Petrópolis/Ikinha precisa entrar pensando em dar velocidade e marcar forte a saída de bola do adversário.
– A gente não pode deixar o jogo vivo até o final, dependendo de qualquer lance para definir. Precisamos marcar a saída de bola deles e arriscar todas as jogadas ofensivas. Temos bons chutadores e boas jogadas nas alas. Se fizermos tudo com calma, visando à conclusão, vamos superar as dificuldades mesmo com pouco espaço para a criação – alerta o ala petropolitano.
Hugo acredita que o time vai superar a adversidade, pois o grupo é experiente.
– É uma questão de adaptação. O início do jogo vai ser muito importante. Mas nosso time é rodado, apesar de muitos jovens talentos – destaca, confiante.

Nenhum comentário: