segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Definidos os classificados para a Copa de Bairros

A segunda fase da Copa de Bairros de futebol de campo se encerrou domingo, no estádio Osório Junior, em Cascatinha, e definiu os 16 times que continuarão na briga pelo título da competição. Foram disputadas quatro partidas, sendo que somente uma delas foi para a disputa de penalidades: depois de empatar no tempo normal em 1 a 1, 24 de Maio bateu o Capitão Paladini por 4 a 3 nos pênaltis e ficou com uma das vagas. A Copa é organizada pela Coloral Sports e patrocinada pela Prefeitura de Petrópolis.
Entre os demais jogos realizados no campo do Esporte Cube Cascatinha, o mais emocionante foi a vitória da Comunidade do Neylor sobre o Jardim Salvador, por 3 a 2 e manteve o time que ganhou a edição de 2006 com chances de brigar pelo título. Na abertura da rodada, o Morin - que neste ano resolveu homenagear o extinto clube Cruzeiro do Sul - deu adeus a Copa de Bairros e foi derrotado pelo Bairro Esperança, por 3 a 0. E o Alcobacinha venceu o Nova Cascatinha, do atacante Fabinho Sapinho, por 2 a 0.
Após os quatro confrontos de domingo, os 16 classificados foram distribuídos em duas rodadas da fase oitavas-de-final, sendo que a abertura está prevista para o domingo, em Cascatinha com a seguinte programação: às 9 horas - Itamaraty x Sargento Boening; às 11 horas - Nogueira x Vicenzo Rivetti; às 13 horas - Cuiabá x Sertão do Carangola; às 15 horas - Vila Rica x Samambaia. Já a rodada do dia 28: às 9 horas - Corrêas x Alcobacinha; às 11 horas - Pedras Brancas x Neylor; às 13 horas - Batailard x Bairro Esperança; às 15 horas - Vila Real x 24 de Maio.

Nenhum comentário: