segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Técnico se mantém invicto no cargo de técnico do Serrano

O técnico Fernando Ramos fez a sua segunda partida à frente do Serrano no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. E conseguiu o feito de dois jogos sem sofrer uma derrota, coisa que nenhum outro treinador que esteve à frente do azul e branco conseguiu. Apesar disso, fez um balanço da atuação serranista após a partida no estádio Expedicionário, e mesmo reconhecendo que não jogou bem, o resultado geral da rodada foi positivo.
– Diante das circunstâncias, o empate foi um "ótimo" resultado. O Serrano sofreu uma pressão enorme do Independentes, que é um time bom e que tem qualidade. Nós sofremos o primeiro gol, mas buscamos o empate logo em seguida, e no segundo tempo, mesmo em vantagem não tivemos condições de segurar o resultado. É verdade que não jogamos bem e poucas vezes chutamos ao gol do adversário. Tenho que mudar isso para esta quarta-feira, porque em casa não podemos perder, explicou Fernando, que "comemorou" o empate sem gols entre Villa Rio e Ceres, que manteve todos em igualdade de pontuação.
Fernando disse ainda que queria fazer observações na equipe, que iria disputar um jogo-treino contra o Vasco, na tarde de ontem em São Januário. Até o fechamento desta edição não se confirmou a ida ao azul e branco ao evento. Porém, de cara Ramos tem três problemas: o zagueiro Renan e o apoiador Edu, ambos expulsos, estão fora da partida de amanhã contra o Ceres. Além disso, Pedrinho, q ue sofreu uma pancada na região lombar, ainda é dúvida para o segundo confronto no Torneio da Morte e deve fazer tratamento hoje no clube.
Só que a disputa pela vaga dos expulsos está aberta e o próprio Fernando revelou que fará mudanças para a partida de amanhã. Com a expulsão de Renan, Bruno Souza deve ganhar o seu lugar e começar jogando contra o Ceres; o técnico admitiu que em outras posições poderá sofrer alguma alteração, mas preferiu não antecipar quais deverão ser feitas. Também desconversou que sua motivação por mudança se deve ao fato de o azul e branco não ter agradado dentro de campo. A única certeza do treinador do azul e branco é a de que é preciso ganhar na partida de amanhã, em casa para enfrentar o Villa Rio, no campo do rival, disposto a praticamente deixar sacramentada a permanência na Segundona.

Nenhum comentário: