segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha derrota Teresópolis na despedida de Andrey


Em um jogo marcado com a rivalidade de sempre, o Poker/Petrópolis/Ikinha venceu o Teresópolis/Dalponte por 3 a 1 (Mancha, Andrey e Bruninho, para os donos da casa e Guiga para o Teresópolis/Dalponte). A partida foi realizada na noite da última sexta-feira, no Ginásio da UCP, no Bingen, válida pelo Campeonato Estadual de Futsal.
Com mais esta vitória, os petropolitanos somam 12 pontos ganhos em quatro jogos, estando com 100% de aproveitamento. Além da vitória convincente sobre seu maior rival, outro ponto importante foi a despedida do jogador Andrey, que no aquecimento vestia uma camiseta que dizia: "Obrigado PEC. Até Breve". Ele foi contratado pela Malwee/Jaraguá e se apresenta em Santa Catarina hoje.
- Profissionalmente eu preciso ir. Mas este é um momento triste. Mas ao contrário de toda despedida, digo apenas um até breve - destacou Andrey, visivelmente emocionado.
Para a felicidade de Andrey sua despedida foi com grande atuação do Poker/Petrópolis/Ikinha. O time impôs seu ritmo desde o início, dominando totalmente a partida. O técnico Fernando Malafaia optou por começar com uma equipe mais encorpada, com jogadores mais altos e fortes.
Deu certo. Na explosão, todas as bolas eram para os petropolitanos. O placar poderia ter sido mais elástico, tamanha a quantidade de chances desperdiçadas. No entanto, o placar parcial de 2 a 1 acabou por ser justo.
Na segunda etapa, domínio total do Poker/Petrópolis/Ikinha, que ainda contava com boas defesas do goleiro Gui, evitando as chances do adversário. Bruninho fechou o marcador em 3 a 1, com uma atuação digna para seus torcedores. O treinador estava satisfeito.
- A palavra de ordem foi superação. Tivemos três desfalques por suspensão e ainda perdemos o Mancha logo no início do jogo. Ainda assim nos superamos, jogando com a calma e a paciência que toda equipe precisa ter - comentou o treinador.
A próxima partida do Poker/Petrópolis/Ikinha será na sexta-feira (12), às 20 horas, contra o América, no Rio de Janeiro.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA 3 x 1 TERESÓPOLIS/DALPONTE
GINÁSIO DA UCP - BINGEN - PETRÓPOLIS
GOLS: 1ºT: Mancha (4min12s), Guiga (13min39s) e Andrey (16min43s). 2ºT: Bruninho (11min47s).
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Cupim, Hugo, Mancha e Andrey. Entraram: Alexandre, Jaiminho, João, Bruninho, Vinícius e Felipe. Técnico: Fernando Malafaia.
TERESÓPOLIS/DALPONTE: Guiga, Thiaguinho, Yuri, Fuste e Maçarico. Entraram: Sid, Léo, Edésio, Vinícius, Jorginho, Guilherme e Daniel Sakai. Técnico: Paulo Mussalém.
ARBITRAGEM: Sidney Falcundes e Marcos Pinho Henrique.
CARTÕES AMARELOS: Guiga e Sid (Teresópolis), Cupim, Vinícius, Hugo e Andrey (Poker/Petrópolis/Ikinha).

Nenhum comentário: