sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha goleia Montanha pelo Estadual

Em ritmo de treino, o Poker/Petrópolis/Ikinha aplicou mais uma goleada pelo Campeonato Estadual de Futsal. Na quinta-feira, o time petropolitano bateu o Montanha por 8 a 0 (Juninho (2), Bruninho (2), Pelé (2), Hugo e João), no ginásio do adversário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, permanece na liderança isolada da chave B, com 19 pontos ganhos e bem próximo de garantir a primeira colocação.
O Poker/Petrópolis/Ikinha comandou as ações desde o início. Arriscando muito e com muita movimentação, fez 2 a 0, mas encontrava resistência da equipe da casa, que chegou a assustar o goleiro Gui em duas oportunidades.
Mas no segundo tempo, o maior volume de jogo petropolitano foi determinante para a goleada, importante para que o time aumente o saldo de gols, um dos critérios de desempate neste Estadual.
Para o ala João, autor do oitavo gol, o jogo foi importante para que o time ganhasse ainda mais moral na seqüência do campeonato.
– A equipe deles apronta muita correria durante o jogo, mas tivemos inteligência para buscar os gols. Agora teremos um bom tempo para aprimorar a parte física e os fundamentos para a reta final – lembrou João.
Com a paralisação da competição para a disputa do Mundial de Futsal, os jogadores ganharam folga até a próxima terça-feira (30). O próximo jogo do Poker/Petrópolis/Ikinha está marcado para o dia 20 de outubro, contra o Piedade, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.
JAIMINHO – O ala Jaiminho já está pronto para voltar aos treinos com bola. O jogador já volta a treinar com os companheiros na reapresentação do grupo. Segundo o fisioterapeuta Sandro Vieira, a recuperação da artroscopia no joelho foi bem mais rápida do que o previsto.
MONTANHA 0 X 8 POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA
GINÁSIO LUIZ CARLOS RAMOS – ALTO DA BOA VISTA – RIO DE JANEIRO - RJ
GOLS: 1ºT: Juninho (2min20s) e Hugo (10min12s). 2ºT: Juninho (4min45s), Bruninho (5min02s e 6min48s), Pelé (10min58s e 11min08s) e João (17min10s).
MONTANHA: Felipe, André Beier, Helcinho, Felipe e Panázio. Entrou: Valdivia. Técnico: Eduardo Hang.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Cupim, Bruninho, Hugo e Juninho. Entraram: Alexandre, João, Pelé, Tiago, Mancha, Vinícius e Felipe. Técnico: Fernando Malafaia.
ARBITRAGEM: João Carlos Santana e Estevão Cunha da Trindade.

Nenhum comentário: