segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Magnólia se mantém no G4 do Estadual de futsal sub-15 e sub-17

A última rodada dos campeonatos estaduais de futsal, nas categorias sub-15 e sub-17, teve boas e más notícias para o representante de Petrópolis nas duas competições. Jogando no Rio de Janeiro, o time petropolitano de sub-17 se reabilitou e conquistou uma importante vitória no último sábado, por 4 a 3 sobre o Piedade e aliviou a situação, já que passa a fazer parte do G 4 do campeonato. Já o sub-15 do alviverde acabou goleado pelo Piedade.
A vitória de 4 a 3 sobre o Piedade fez com que o Magnólia encerrasse o primeiro turno com oito pontos, em quarto lugar. Segundo o regulamento, os quatro primeiros melhores da primeira fase estarão automaticamente classificados e continuam na briga pelo título. O resultado deixou o treinador do sub-17 aliviado. "Foi um bom jogo. Estivemos atrás do placar duas vezes, mas conseguimos reagir na hora certa e sair do Rio com uma vitória", disse Ney.
Já o sub-15 do Magnólia, que vinha de vitória e brigava para se manter no G 4, acabou sendo surpreendido pelo Piedade, que não tomou conhecimento do rival petropolitano e ganhou por 4 a 1, resultado que, apesar de negativo, ainda o mantém da zona de classificação, com sete pontos ganhos. A segunda fase dos dois estaduais começa neste sábado, quando o Magnólia vai ao Rio novamente para enfrentar, desta vez, o Grajaú Country na parte da tarde. A reapresentação dos jogadores está prevista para hoje à tarde, no ginásio do clube.

Nenhum comentário: