segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"Pec" vence mais uma pelo Estadual de futsal

Na tarde fria do último sábado, o Poker/Petrópolis/Ikinha venceu o Piedade T.C. por 4 a 1 (Juninho, Felipe, Andrey e Marquinho contra para os petropolitanos, Buiú descontando), no ginásio do adversário, pelo Campeonato Estadual de Futsal. Os petropolitanos seguem invictos, com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento nesta primeira fase da competição.
Apesar do placar, o Poker/Petrópolis/Ikinha não encontrou facilidade. Pelo contrário. O adversário abriu o marcador, com o time de Petrópolis só conseguindo o empate quase no final do primeiro tempo, através de Juninho.
Na segunda etapa, o jogo ganhou em velocidade. Foi então que o Poker/Petrópolis/Ikinha concretizou a vitória, que poderia ter acontecido com o placar mais elástico.
Enquanto Andrey se despedia da equipe (está se transferindo para a Malwee/Jaraguá), o ala/fixo Alexandre fazia sua estréia.
- Para uma estréia, acho que fui bem. Mas eu quero dar o meu melhor. Eu gosto de jogar bem e fazer gols. Espero aumentar meu rendimento nos próximos compromissos da equipe - destacou Alexandre.
Já Andrey, autor de um dos gols, demonstra todo o seu carinho pelos petropolitanos. Ele só deverá se apresentar ao clube catarinense no próximo dia 8. Poderá, portanto, fazer sua despedida oficial no clássico contra o Teresópolis, na próxima sexta-feira, no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis.
- Vou conversar com o Malafaia (treinador) e me colocar à disposição para este jogo. Tivemos três expulsões e o time deverá entrar bastante desfalcado. Quero dar a minha contribuição como forma de retribuir todo o carinho que recebi até hoje - disse Andrey.
PIEDADE 1 X 4 POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA
GINÁSIO DO PIEDADE T.C. - RIO DE JANEIRO - RJ
GOLS: 1ºT: Buiú (5min55s) e Juninho (15min36s). 2ºT: Felipe (3min49s), Andrey (7min09s) e Marquinho - contra (14min36s).
PIEDADE: Diego, Marquinho, Buiú, Gustavo e Duda. Entraram: Reinaldo, Daniel, Larry, Marco e Tiago. Técnico: Marcelo Mariano.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Hugo, Guina, Pelé e Bruninho. Entraram: Andrey, Alexandre, Juninho, Vinícius, Felipe e Jaiminho. Técnico: Fernando Malafaia.
PIEDADE: Diego, Marquinho, Buiú, Gustavo e Duda. Entraram: Reinaldo, Daniel, Larry, Marco e Tiago. Técnico: Marcelo Mariano.
ARBITRAGEM: Cláudio Fernando Lopes Silva e Washington Feliciano.
CARTÕES AMARELOS: Alexandre, Juninho e Pelé (Poker/Petrópolis/Ikinha) e Marquinho (Piedade).
CARTÕES VERMELHOS: Pelé, Juninho e Guina (Poker/Petrópolis/Ikinha) e Buiú (Piedade).

Nenhum comentário: