sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tigres do Brasil convida atletas feminino para fazer testes

O Esporte Clube Tigres do Brasil convida as atletas do sexo feminino entre 14 e 28 anos, que se interessarem em ingressar no Tigres para participar da peneira que será realizada no próximo dia 6, segunda-feira, a partir das 8:30 horas, no Campo do Piauí, localizado na Rua da Figueira, 200 – Xerém – Duque de Caxias/RJ (próximo ao posto de saúde). É obrigatória a apresentação de atestado médico, short preto e meião preto ou azul.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Meu nome é Esther de Almeida santos

Eu adoro futebol , mais só que este teste é só para meninas entre 14 e 28 anos , eu queria muito participar só que eu tenho 11 anos ,
eu faço uma escolhinha de futebol no colégio Arco-Íris em xerém , e o meu professor de Ed.Física Antõnio , me disse que eu teria chance , que esse meu "chute de canhão" resolveria o problema e que eu iria passar neste teste fáci!

Inclusive,se eu não me engano o treinador aí é o Claudinho,meu pai Jorge dos Santos já foi sócio dele

espero mais informaçõe , e que eu possa participar desse teste

cocão disse...

PO VAI TER
TESTE NA PENEIRA AGORA EM FEVEREIRO? SETIVE ME AVISA
NO EMAIL bolababao@hotmail.com
muito obrigado.

Thaís T disse...

Oi,
Meu nome é Thaís de Oliveira Tavares de Souza
Pesquisei sobre o Tigres do Brasil pois me intereço em participar da próxima peneira. Tenho 16 anos e faço 17 no mês de Abril, atualmente jogo salão no S.C Magnólia (em Petrópolis), e gostaria de iniciar um futebol mais sério, no campo, pois meu sonho sempre foi jogar futebol. Moro em Petrópolis (RJ), curso o 3º ano do ensino médio e abriria mão deste para abraçar uma oportunidade de jogar no Tigres.
Qualquer coisa deixo meu e-mail à partir deste comentário caso se interesse.
tatah_bawgarten@hotmail.com
Particularmente sou uma boa jogadora, acredito e confio no meu potencial com ajuda dos meus familiares, do meu professos de Ed. Física, amigos e meu Técnico.
Espero de verdade poder participar deste teste.
Atenciosamente, Thaís Tavares.

Unknown disse...

oi meu nome é aline tenho 19 anos sei jogar como zagueira e volane ja joguei no time de minha cidade vassouras o vassournse.tenho um enorme enteresse de jogar no tigres.024 92315717